Morinin eh viadin - STEAM_0:1:13199560

Fórum voltado para denúncia de má conduta dos jogadores nos servidores (TK's, uso de cheat, ofensas, racismo, bugs, etc.)
<br><br>
Leia as regras antes de postar.

Moderators: Moderação Geral, dod-admins

Morinin eh viadin - STEAM_0:1:13199560

Postby Tocaia Grande on Sat Jan 27, 2007 12:59 pm

Prezados Admins

Venho através desta efetuar denúncia contra um player de steam número STEAM_0:1:13199560

Tal denúncia é baseada no primeiro item das REGRAS DOS SERVIDORES contante no site da BaseOi:
"OFENSAS AO ADMIN OU OUTROS JOGADORES, DISCUSSÕES, RACISMO, APOLOGIA ÀS DROGAS E USO DE NICKS OFENSIVOS: Qualquer player que tenha uma atitude que se enquadre nas situações listadas previamente, poderá ser KICKADO ou até mesmo punido com BAN DE UM A TRÊS MESES, conforme a gravidade das situação ou das denúncias efetuadas em nosso fórum."

Durante o jogo de sexta-feira, 26/01/2007, na BaseOi #1, o denunciado não satisfeito com a performance do player Wehrmacht-morinin, passou a desferir ofensas verbais ao mesmo, sendo solicitado por mim que não mais fizesse tais ofensas, este mudou seu nick para "Morinin eh viadin" ferindo ainda mais a regra explicitada acima.

Seguido por outro player que também mudou o nick com o mesmo intuito (ver SS), este quando por mim solicitado que não praticasse tal ato, imediatamente voltou ao seu nick padrão.

Solicitei insistentemente que o transgressor da regra mudasse seu nick e como não consegui exito em meu pedido, fiz conforme a solicita este Servidor, tirei as SS e estou postando neste momento.

Ainda não se importando coma gravidade de sua transgressão, este ainda fez apologia a falta de um Admin durante a partida (ver SS), questionando se a advertência seria meramente verbal.

Sugiro que seja aplicada a pena máxima da regra a este player (Três meses de ban), pois como é sabido o player ofendido tem apenas 7 anos de idade e tal ofensa atinge não tão somente os demais players que estavam no momento do jogo, mas principalmente o moral do player Wehrmacht-morinin.

Solicito ainda que tão logo defiram sobre este pedido que fechem este tópico para manter a integridade moral do ofendido.

Justiça, somente justiça.

Tocaia Grande

Image

Image

Image
Tocaia Grande

Postby j4m3s on Sun Jan 28, 2007 3:06 am

As devidas providências estão sendo tomadas e o usuário será punido.

Muito obrigado pela colaboração e por favor continue nos ajudando para que a BaseOi fique melhor cada vez mais.

Abraços,
j4m3s
Image
j4m3s
DoD Admin - TS Admin

Return to DoD - Denúncias