Má conduta de alguns players do clan [CF]

Fórum voltado para denúncia de má conduta dos jogadores nos servidores (TK's, uso de cheat, ofensas, racismo, bugs, etc.)
<br><br>
Leia as regras antes de postar.

Moderators: Moderação Geral, dod-admins

Má conduta de alguns players do clan [CF]

Postby Tocaia Grande on Tue Feb 20, 2007 1:44 pm

Prezados Admins

Já estou sendo considerado o "Dedo Duro" da BaseOi
porém tal alcunha não me ofende, prefiro zelar pelo
Moral e Bons Costumes no servers BaseOi.

Só irei parar de postar tais irregularidades quando obtiver dos
Admins pedido para paralizar minhas intenções.

Venho oferecer denúncia contra alguns player do clan [CF]
por ofensas de acusação de uso de "cheater" como podem
ser verificados nas SS abaixo, que acenteceram na data de 18/02/2007.

Image

Image

Image

Image

Como as provas são contundentes e não cabem discussão, a gravidade maior é que
aconteceram em 3 mapas, Flash, Avalanche e Argentan, ou seja 90 minutos de acusações.

Não satisfeitos, ainda fizeram um respaw-kill - RK

Image

Sugiro por parte dos Admins advertência ao Clan e/ou remoção do canal TS [CF] Confronto Final e ainda a devida punição aos playes envolvidos.

JUSTIÇA, SOMENTE JUSTIÇA

Tocaia Grande
Tocaia Grande

Postby Dark Adonis on Tue Feb 20, 2007 2:31 pm

postou no local errado x( .. aguarde algum adm do dod se pronunciar
Admin_kick Sangue Suga
Image

Meus Afilhados:
cLown
x3L
DiMmm
Dark Adonis
CS Admin lvl2
CS Admin lvl2

Postby Barroso on Tue Feb 20, 2007 10:49 pm

Movido para área de denúncias de DoD.

Sobre o TS, creio que vc deva entrar em contato com os admins de TS também.
Barroso
Site Admin - CS Admin lvl5
Site Admin - CS Admin lvl5

Postby electro on Tue Feb 20, 2007 11:36 pm

ola tocaia prezo muito q vc continue nos enviando as SS dos tais agressoes mais não esqueça de nos enviar tbm as steamid pois fikamos sem ter meio o q fazer pois o nome o camarada altera, e naum podemos infelizmente fazer nada.
agradeço como sempre sua atenção e espero poder continuar contando com a ajuda de vc e de tds os player q prezar pela dirversão e respeito
[]´ss
Electro
DoD:S

Core 2 Quad Q6600 2.40ghz, MB p5ksl Quad ready, 4gb ram ddr2 800mhz, XFX 8800gt Alpha Dog Edition 512mb ddr3, HD 160gb Sata, 250gb Sata, Vista Ultimate, Mouse Logitech Mx518 Gamer, Monitor LG 19" Wide, Teclado Microsoft basic =X
electro
DoD Admin - TS Admin

Postby alqui on Wed Feb 21, 2007 12:30 am

Barroso wrote:Movido para área de denúncias de DoD.

Sobre o TS, creio que vc deva entrar em contato com os admins de TS também.

Obrigado Barroso por ter movido o topico =).

Tocaia como sempre de grande valia pros servers.

[]'s alqui
alqui
DoD Admin - TS Admin

Postby Kadaj on Thu Feb 22, 2007 12:16 pm

Tem um topic no www.dayofdefeat.com.br falando sobre membros desse clan e tem a SteamID dele lá só que foi no servidor da UOL qm quiser olhar:

http://www.dayofdefeat.com.br/forum/ind ... topic=4614
Kadaj
Iniciante
Iniciante

Resposta a denuncia de Tocaia Grande

Postby Zé Mané on Sun Jun 17, 2007 10:02 am

Olá pessoal,

Fui surpreendido com um e-mail intitulado "má conduta" postado aqui no forum por alguem que se intitula, segundo ele proprio, de "dedo duro" assinado como Tocaia Grande.
Neste e-mail aparecem varios SS envolvendo o Clã [CF] onde meu nick e de outros membros aparecem reclamando de possiveis "XITERES" ou como queiram "cheaters".
Observem senhores que o SR. TOCAIA GRANDE com a intenção apenas de não ajudar na eliminação de xiteres divulgou os SS quando os membros do Clã [CF] protestavam de forma veemente do comportamento daqueles jogadores, quando devia postar tambem o SS do placar geral de todos os jogadores naquele momento para uma avaliação mais honesta da realidade e enfim mostrar a indignação dos membros do [CF] naquela ocasião.
Lamento a "má conduta" do Sr. Tocaia Grande em não divulgar o SS (placar geral), na tentativa de incriminar membros do nosso Clã, protegendo assim as pessoas que verdadeiramente devem ser punidas pela uso de xiter.
Por que Tocaia Grande não postou o SS do placar geral ?
Espero providencias dos Admis deste Forum para que denuncias sem fundamento legal não prosperem.
Atenciosamente
[CF] Zé Mané
Zé Mané
Novo
Novo

Postby Tocaia Grande on Sun Jun 17, 2007 5:50 pm

Prezado Zé Mané...
Pelo que li, V.Sa. está bem mal informado.
O post original é do mês de janeiro e só agora V.Sa. se diz surpreso?
Acredito que se V.Sa. tivesse se inteirado do assunto à época até que eu poderia ter lhe dado uma resposta condizente... mas... depois de ter se passado mais de 5 meses?
Será mesmo que o senhor está querendo uma resposta ou apenas forjar uma provocação?
Sinto muito mas nessa eu não entro, pelo quanto tempo que me dispus a contribuir com a Base Oi, fiz todos os posts que achei necessário, e este é apenas um destes.
Como V.Sa. mesmo pode perceber tal denuncia não prosperou, mas não pela falta de fundamento, mas sim pela perda da SS que os incriminariam, apenas isso.
Espero da parte de V.Sa. que coloque um pedra sobre este assunto, porque de que vai nos adiantar ficar desenterrando post de meses anteriores.
Quanto a minha "má conduta" da qual o Sr. se refere, o meu passado e meu caráter ilibado já diz tudo por mim.
Abraços
SSS
-=A.M.G=- Tocaia Grande
TFA
Tocaia Grande

Return to DoD - Denúncias