Função de notificar mensagens irregulares

Fórum voltado para denúncia de má conduta dos jogadores nos servidores (TK's, uso de cheat, ofensas, racismo, bugs, etc.)
<br><br>
Leia as regras antes de postar.

Moderators: Moderação Geral, dod-admins

Função de notificar mensagens irregulares

Postby ghostkiller on Tue Jun 17, 2008 10:39 pm

Atenção caros usuários do forum, esse tópico foi criado com o intuito de informar a existencia de uma função do forum que pode e deve ser usada. Quando os senhores encontrarem alguma irregularidade em algum post ou tópico, conteúdo ofensivo, provocações desrespeitosas ou algo do tipo, ao invés de reclamar publicamente, bater boca e gerar mais tumulto utilizem a opção notificar presente do lado do botão de "QUOTE", com o simbolo de uma exclamação. Uma nova página será carregada, e nela é essencial que preencha o campo de informações adicionais citando os motivos da notificação.

Essa função é interessante pois fica visível a todos os moderadores da área de onde originou-se a notificação, de forma que a correção/solução do problema poderá vir mais rapidamente e coletivamente. Além disso quando for resolvida, a notificação será marcada e os outros moderadores já saberão que foi resolvido, diferente do que ocorreria se cada um dos moderadores recebessem uma PM.

OBS: Utilizam a função com moderação e bom senso.
OBS2: Mesmo com o uso da ferramenta de notificação, nem sempre a ação será imediata, pois pode ocorrer de um moderador buscar segundas e terceiras opiniões para a melhor solução do caso.
OBS3: Notificações de condutas e desrespeito são mais delicadas e PODE ocorrer de serem resolvidas de forma privada para evitar exposições e desgaste entre os membros.
OBS4: As notificações são ocultas aos olhos de outros membros não moderadores, o que significa que o conteúdo ou até mesmo a existencia da notificação não é exposta.

Image
ImageImage Image
ghostkiller
Moderador Geral - CS Admin lvl3
Moderador Geral - CS Admin lvl3

Re: Função de notificar mensagens irregulares

Postby kassiu on Wed Jun 18, 2008 10:40 pm

Vlw ghost!!!
parabens pela organizaçao!
abraço!
stk | Kas

Grêmio a vida por ti daria.