Revisao de ban: biN =/

Deseja rever o seu ban? Faça a pesquisa de seu ban pelo sistema (vide post) e solicite sua revisão.
Leia as regras antes de postar.

Moderators: Moderação Geral, Moderação CS

Re: Revisao de ban: biN =/

Postby BiNnN on Mon Nov 03, 2008 5:50 pm

eu errei o level dos admins, seria 4 pra cima. Enfim, serei banido por uma ridicula bind que eu TIREI quando me pediram. Eu disse que nao só voce como VARIOS la nao gostam de mim. E ainda tenho FALSOS amigos, que na hora que precisam vem pedir, na hora que preciso ninguem ajuda. Nao citarei nomes.
Image
BiNnN
HeavyUser
HeavyUser

Postby Dark Adonis on Mon Nov 03, 2008 6:12 pm

Não sei se foi pra minha pessoa, algum dos comentários mas eu nunca tive nada contra voce, pelo que me lembre eu que te "dei" essa steam (ou foi para o sh00ter ?)
E voce deve se lembrar bem do caso Refresh (que eu bani em 3 contas e era do sMg), amizade tenho com muitos na net, mas lá no fórum do smg eu deixei bem claro uma vez: pode ser do clan, amigo da net ou rl, parente até namorada, se fizer merda eu não vou cobrir nada.

Infelizmente aconteceu com você (e eu nem sabia quem era o player k.mp3 ...), está nas regras ... que servem tanto para os players como para o pessoal da "staff".
Admin_kick Sangue Suga
Image

Meus Afilhados:
cLown
x3L
DiMmm
Dark Adonis
CS Admin lvl2
CS Admin lvl2

Postby BiNnN on Mon Nov 03, 2008 8:27 pm

Nao falei de voce dark, relaxa. Voce fez apenas o seu trabalho. Só nao me conformo com o ban, pq pediram pra eu tirar, e eu tirei cara =/
Image
BiNnN
HeavyUser
HeavyUser

Postby BiNnN on Tue Nov 04, 2008 3:45 pm

e só mais uma coisa, fui informado que vcs ja querem me banir a muito tempo, tava esperando só eu da mole. Pode trancar, nao ira adiantar nada eu bater de frente com a panela.
Image
BiNnN
HeavyUser
HeavyUser

Postby ghostkiller on Tue Nov 04, 2008 4:46 pm

BiNnN wrote:e só mais uma coisa, fui informado que vcs ja querem me banir a muito tempo, tava esperando só eu da mole. Pode trancar, nao ira adiantar nada eu bater de frente com a panela.

Se for pra fazer acusações sem fundamento e provas, eu poderia fazer de qualquer usuário apenas pra gerar intriga. Voce como usuário antigo do forum sabe que precisamos de provas pra banir, e voce mesmo confirmou a veracidade delas. Se fosse questão de querer alguem banido ou não querer, alguns amigos e colegas não seriam banidos, e eles são. Temos as regras, temos as provas, voce conhece ambas e confirma ambas nesse tópico mesmo, logo seu post não tem nexo. Assunto encerrado e tópico trancado.
ImageImage Image
ghostkiller
Moderador Geral - CS Admin lvl3
Moderador Geral - CS Admin lvl3

Previous

Return to CS - Revisões de Bans