Ghost Killer.
Fui banido por "xingar" a admin LiH vou colar uma parte da conversa com LiH na steam que escrevi.
Kami: lih
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: oi
Kami: quando que eu te xinguei kra?
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: não fui eu
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: eu só analisei a demo =(
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: tu xingou o toshiba né?
Kami: quem postou ?
Kami: ahh kra tá dizendo que eu te xinguei
Kami: ele me kikou
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: poseh
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: ele postou lá te denunciando
Kami está a jogar Counter-Strike. Clique aqui para jogar.
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: tendeu?
Kami: pow kra
Kami: se liga
Kami: gost killer me deu ban 0
Kami: Eu usei a conta pra do leywar pra jogar 1 dia na baseoi e não sei como ele me descobriu enfim, pow tava jogando na minha namoral e nem mic eu tava pq meu mic tá quebrado.
Kami: Por causa do toshiba que tava falando merda a vera
Kami: me xingando
Kami: ele e os mlks que estavam jogando no meu time me kikaram
Kami: eu nem te xinguei
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: é, mas ele te gravou kami... e só vc xinga na demo -.-
Kami: cheguei para o zeros e perguntei pq ele tinha me xingado
Kami: ele disse que nao foi ele
Kami: ai falei como que nao foi ele? e que aquilo era uma palhaçada
Kami: ai depois ele me kikou pq disse que tinha dito que era uma palhaçada
Kami: en fim
Kami: outro dia
Kami: fui kikado
Kami: e o toshiba que começou me xingando e arrumando os mlks para que eu fosse kikado não acontece nada?
Kami: é foda sabe
Kami: Por isso infelizmente a baseoi sempre vai continuar uma bagunça.
Kami: Todo mundo sabe como ele é e vai na do kra
Kami: vai chegar qualquer um lá vai falar o que quiser e vai rolar isso
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: eu te falei kami... grava essas porras
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: pq essa galerinha é fdm msm
A ligação ao Steam foi perdida; voltará automaticamente ao chat quando a ligação for restabelecida.
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿? está agora Off-line.
Ligado de novo e de volta ao chat.
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿? está a jogar Counter-Strike. Clique aqui para jogar.
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿? está agora On-line.
A ligação ao Steam foi perdida; voltará automaticamente ao chat quando a ligação for restabelecida.
Ligado de novo e de volta ao chat.
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿? está a jogar Counter-Strike. Clique aqui para jogar.
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿? está agora On-line.
Kami: em fim
Kami: tem como reveter a situação?
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: vai lá no forum e pede revisão de ban
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: explica a situação e fala q a conta nem era sua, vc usou 1x e tal
Kami: eu acho namoral. um bando de criança e criança não se deve ficar dando atenção. eu nao vou ficar perdendo meu tempo e ficar gravando toda hora demo... Ele fez isso pq eu falei que iria denunciar ele ai ele me denunciou primeiro, enfim acho que baseoi deveria ter alguem da propria oi vendo o que rola, pq pessoas como eu que estavam jogando numa boa são banidas dessa maneira. Acho que só deveria ser banido assim em caso de xiter, somente a baseoi que segue dessa maneira UOL e semelhantes ficam mais cheiras por causa disso... Agora baseoi só fica nego de má fé que ficam puxando o saco pra ser admin e nego que fica derrubando sv...
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: vai lá e pede revisão kami
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: deixa de ser acbeça dura
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: cabeça*
Kami: Mas preciso do apoio seu e do zeros que estavam jogando
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: sim
¿?LiH.wtf #hﮎ.Gaming™¿?: eu inclusive havia dito q tava pedindo o ban sabendo q o cara tava errado, mas vc sabe o q rola né... "um erro n justifica o outro, ele deveria ter gravado tb e blablabla..."
Essa foia conversa que tive com a LiH que estava jogando junto comigo.
Resumindo:
Tava jogando normal quando 1 mlk do meu time saiu ai chegou o toshiba, começou querendo botar banca falando taticas sendo que eu estava mandando tatica ai ele nada de fazer e só me malhando, eu quieto depois comecei a discutir com ele ai ele ficou mandando pilha para os mlks fazerem um vote kick que até na hora eu não sabia que estava fazendo isso, me kikaram 1 vez como a LiH e ZeroS e mais um admin que não me lembro Perguntei "pq me kikou?" e no console deu "Kiked By console" Ai zeros falou que não era ele, novamente me kikaram e deu a mesma mensagem anterior no console, falei com zeros que os admins estavam de palhaçada pq achei que fosse os admins kikando de brincadeira, depois quando voltei pela 3 vez o zeros me kikou dizendo que eu tinha que ter respeito com admin, blz, Fiquei quieto e toshiba rindo a vera no mic, ai falei pro zeros que tinha achado que tinha sido kikado por console atravez de VOTE KICK, ai falei para o toshiba ameaçando ele dizendo que tava gravando demo dele que na verdade era mentira minha pq eu entro no jogo para me distrair e não ficar gravando demo de bobeiras que me falam ou coisas "comuns" como brincadeiras ou até alguns xingamentos que me fazem acho isso sinceramente uma infantilidade muito grande, quem nunca usou a internet e foi xingado ou zoado e ficou elas por elas mesmo em qualquer server, acho que determinadas medidas da baseoi deveria ser algo mais reavalidado que cada caso é um caso e não padronizar determinadas medidas para todos os usuários, da outra vez tomei um trovão por um admin pois estava no fundo da b2 de_cbble da AW marcando pq tinham plantado a bomba eu tava guardando a AW para o proximo round matei o kra e ele me matou com slay dizendo que estava camperando... Sendo que eu tava marcando B2 e estava com o round praticamente perdido. OBS: frag 16/0 e já tinha matado esse admin várias vezes mas como ele disse que eu estava "camperando" eu reclamei com ele e tomei mais um slay isso pq eu tava de AW novamente. Enfim... Acabei tomando um ban e fiquei uns tempos sem jogar. Voltando ao assunto TOSHIBA simplismente mandou a denuncia pq sabia se eu denunciasse ele primeiro ele seria banido mas como disse eu não fico gravando e não gostaria de fazer isso em nenhum sv pq acho totalmente contrário do principio que me faz jogar depois do trabalho, estou para me divertir e não ficar regulando o jogo de ninguem a não ser no caso de xiter.
Gostaria da revisão do ban pq gosto de jogar na baseoi, estou pouco me lixando para quem é toshiba apenas jogo para me divertir infelizmente se a pessoa foi de má fé comigo postando eu xingando ele sendo que ninguem é xingado de bobeira não posso fazer nada não sei aonde ele chega fazendo isso mas não sou a primeira pessoa a reclamar desse kra não sei quanto aqui no forum mas ele por pessoas que são meus amigos de jogo já opinaram sobre ele. Sobre usar a conta do leywar usei 1 vez como tava rolando o mix deixei rolar, gostaria de desbanir a conta dele se possivel pq o mlk também gosta de jogar na baseoi. Estou dando uma opinião como ex admin da OI e da Arena IG já vi muitas pessoas tentar jogar admin contra os players do sv isso não é de HJ agora como já joguei com todos os admins várias vezes da baseoi acho que minha situação poderia ser relevada mas isso é decisão de vcs e principalmente acho eu do ghost killer.
Qualquer coisa pode confirmar com a LiH e ZeroS o que rolou de verdade.
Obrigado eu estou no aguardo da resposta.
STEAM_0:0:8726911
STEAM_0:0:8726911