REVISÃO xU MaQuer

Deseja rever o seu ban? Faça a pesquisa de seu ban pelo sistema (vide post) e solicite sua revisão.
Leia as regras antes de postar.

Moderators: Moderação Geral, Moderação CS

REVISÃO xU MaQuer

Postby xU MaQuer on Fri Nov 07, 2008 10:44 pm

STEAM: STEAM_0:1:15721439
Nick: Pinto Rosa
Motivo: Bug fb
Admin Responsável: dido-balboa
Tempo do BAN: 90 dias

Prezados;

Venho solicitar a revisão do meu ban, por motivo no qual desconheço.

Todos que me conhecem, sabe da minha honestidade e de meu caráter dentro dos servidores MundoOi.

Por ser um dos players mais conhecido, prezo a igualdade, a ordem e o respeito para com o próximo.

Tenho certeza de que após a revisão feita, meu banimento será revertido. Se caso eu realmente tenha falhado, peço perdão a todo corpo de adms e aos que juntamente comigo fazem do MundoOi, um dos melhores servers de CS 1.6.

Desde já agradeço a compreensão e peço novamente perdão pelo transtorno.

Atenciosamente: xU MaQuer
xU MaQuer
Iniciante
Iniciante

Re: REVISÃO xU MaQuer

Postby rendez on Sat Nov 08, 2008 11:28 am

Embora consta como o DIDO- tendo efeituado o ban ( e o msm se fez presente no sv), a denuncia foi feita por mim (rulador em potencial).
Seu pedido de revisao já está sendo analisado pelos outros admins.
Peço que aguarde a nova decisão
(y)
rendez
CS Admin lvl1
CS Admin lvl1

Postby xU MaQuer on Sat Nov 08, 2008 11:27 pm

prezados;

Venho através desta esclarecer alguns pontos sobre meu banimento e este pedido de revisão:

1º Eu admito que realmente fiz o tal "bug fb" conforme citado, pois por depoimento o adm b4m me recordou de todos os fatos e inclusive das falas citadas, onde já me retratei perante a ele sobre o acontecido.

2º Em momento algum eu quis me fazer de santo, dizendo que não recordava do ocorrido, quando na verdade tinha cometido o tal "ato criminoso", para ser absolvido pelo corpo de admns. Disse isso, por que "nunca" utilizei de meios ilícitos para ser melhor que ninguém e quem me conhece sabe disso. O que aconteceu foi o seguinte: eu e o Galinha Preta2, vimos um vídeo onde mostrava vários bugs de fbs e smoke que a gente desconhecia (e creio que muitos de vcs tbm desconhecem - mas isso não vem ao caso) e testamos em um dos servidores da BaseOi nada mais.

3º Vou manter a minha revisão ativa, não pra me fazer de vitima (como já disse à cima), mas para que todos os admns vejam como foi feito o "bug" e se isso é reincidente ou é um fato novo. Digo, da forma como foi executado.

Concluindo, o "bug" realmente foi feito, mas não quisemos em momento algum, levar vantagem sobre os demais, tanto que EU o posicionei para ver se realmente era verdade. Apenas foi pra testar a veracidade das imagens vista no "tal vídeo" nada além. Não fizemos em uma LAN HOUSE por que moramos distante e não tinhamos como por os pcs em rede, pois necessitava de no mínimo 2 jogadores.

Contudo, peço perdão a todos pelo transtorno, pois minha falha foi motivada por novidade e inocência, não por covardia ou malandragem.

Desde já agradeço a compreensão e aguardo resposta.

Qualquer duvida segue o link do meu orkut e do "tal video"

okrut -> http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8401024029

Vídeo -> http://br.youtube.com/watch?v=Vv2RRaC9dC8

Obrigado e desculpas.

Atenciosamente: xU MaQuer
xU MaQuer
Iniciante
Iniciante

Postby ghostkiller on Mon Nov 10, 2008 10:36 am

Após revisão do caso, ficou decidido que o ban será mantido. Quando for testar bugs por qualquer motivo, ao menos o faça em um servidor vazio (certifique-se de que só tem voces 2) que dessa forma não existe a chance de atrapalhar outros jogadores.
ImageImage Image
ghostkiller
Moderador Geral - CS Admin lvl3
Moderador Geral - CS Admin lvl3

Postby rendez on Mon Nov 10, 2008 10:57 am

complementando oq o ghost citou...
ou intao criando um sv proprio (como te falei) para testar ou fazer outras coisas, como ttc's por exemplo.
ja te add no msn pra esclarecer qq outra duvida
abraços
rendez
CS Admin lvl1
CS Admin lvl1

Postby xU MaQuer on Mon Nov 10, 2008 1:09 pm

Sem mais.

Grato.
xU MaQuer
Iniciante
Iniciante