[PANELA] lol?

Deseja rever o seu ban? Faça a pesquisa de seu ban pelo sistema (vide post) e solicite sua revisão.
Leia as regras antes de postar.

Moderators: Moderação Geral, Moderação CS

[PANELA] lol?

Postby Ryan Giggs. on Sun Nov 09, 2008 7:38 pm

Olá :D

Então... Estava eu, hnrk e viniciao de spec... Qdo pedem spec ct. Eu entrei, mas entrei morto, então dei retry pra entrar vivo. E qdo voltei, knz tinha entrado no sv e de ct, vivo. Quando o zeros me manda spec.

Eu mandei say_team@ perguntando o pq dele ter mandado eu spec se eu tava a BEM mais tempo q o knz de spec, e ele responde:
Image

Pra qm não acreditar q o knz fazia pouco tempo q tava no sv, tá ae:
Image

Tá aparecendo 3min e eu com 2 pq já tinha batido boca e, como já disse, tinha acabado de dar retry pra entrar vivo no time... Então, eu achava que a panela tinha dado uma parada ;p

E então deus, digo zeros, ql o motivo de ter mandado eu spec?

EDIT: Oq eu fiz agora pra ser banido?
Aqui vai a SS...
Image

Nessa vez ae ele só kikou, mas dps só voltei pro sv e ele já baniu. Pra quem duvidar, tá a ss:
Image

Eu jurava que precisava de motivo pra banir o.o
Image
Ryan Giggs.
Viciado da BaseOi!
Viciado da BaseOi!

Re: [PANELA] lol?

Postby Dark Adonis on Sun Nov 09, 2008 7:50 pm

Isso é uma denúncia, revisão ou o que ?
Admin_kick Sangue Suga
Image

Meus Afilhados:
cLown
x3L
DiMmm
Dark Adonis
CS Admin lvl2
CS Admin lvl2

Postby c3l!0z!N on Sun Nov 09, 2008 7:51 pm

Dark Adonis wrote:Isso é uma denúncia, revisão ou o que ?

seria reclamação?
"Definindo-a de maneira simplificada mas não imprópria, a engenharia é a arte de fazer da melhor forma com um real, o que qualquer outra pessoa gastaria dois reais."
*-* Chemistry Engineer *-*
[hArdShot] TeaM
Image
http://hardshot.forumeiro.com/login.forum?connexion
c3l!0z!N
CS Admin lvl1
CS Admin lvl1

Postby Ryan Giggs. on Sun Nov 09, 2008 7:52 pm

Reclamação.
E tbm saber o tempo e, principalmente, o motivo pelo qual fui ban.
Image
Ryan Giggs.
Viciado da BaseOi!
Viciado da BaseOi!

Postby ghostkiller on Sun Nov 09, 2008 8:02 pm

Movido para a área de revisão que me parece a mais correta.
ImageImage Image
ghostkiller
Moderador Geral - CS Admin lvl3

Postby fabriciofnt on Sun Nov 09, 2008 8:04 pm

Nytrouz,

Seu ban já foi retirado ... da proxima vez tenha modos, atenda a decisão do admin (q não pode analisar tudo enquanto joga, ainda mais verificar o tempo de cada player no servidor no meio de um round) e depois do mix vc conversa com ele, é só usar o bom senso e ninguém sai chateado.
Criar confusão só atrapalha tudo.

Desde já agradeço

ZeroS à disposição
fabriciofnt
CS Admin lvl2
CS Admin lvl2

Postby Ryan Giggs. on Sun Nov 09, 2008 8:06 pm

Modos? Oq eu fiz de errado?
Agora que o c# apertou com ss e todos podendo se voltar contra vc e etc o ban é retirado?

Quando ao verificar o tempo... Só qria saber o motivo. E aliás, vc com ctz poderia ter visto q eu tava de spec há BEM mais tempo. Impossível não ter visto os specs uma só vez.
Image
Ryan Giggs.
Viciado da BaseOi!
Viciado da BaseOi!

Postby ghostkiller on Sun Nov 09, 2008 8:10 pm

Ryan Giggs. wrote:E aliás, vc com ctz poderia ter visto q eu tava de spec há BEM mais tempo. Impossível não ter visto os specs uma só vez.

Quanto a essa parte, no meio do mix fica tenso pra prestar atenção em quem está de spec, quem não está e quem está a mais tempo ou não. Pra quem está apenas jogando até que pode não ser tão dificil, mas pra quem está administrando que tem que ficar atento se alguem entrou a mais, se alguem miou, ver quem miou, anotar ID e etc sem perder tempo de round é tenso.
ImageImage Image
ghostkiller

Postby Ryan Giggs. on Mon Nov 10, 2008 2:39 pm

E ae, algum motivo para o meu ban? Ainda to tentando entender
Image
Ryan Giggs.
Viciado da BaseOi!
Viciado da BaseOi!

Postby fabriciofnt on Mon Nov 10, 2008 3:37 pm

Ryan Giggs. wrote:E ae, algum motivo para o meu ban? Ainda to tentando entender

O ban foi executado pois vc estava enchendo a paciência do admin com mensagens privadas enquanto o mesmo tentava jogar/administrar o mix e foi retirado pq fiquei com medo pois todos viram as SS q vc tirou e agora todos podem se voltar contra mim ..... nossaaaaaaa. Se eu pudesse voltar no tempo, pediria a mim mesmo,ou seja, a Deus, como vc diz acima, para nunca ter te dado o ban.

Espero q tenha entendido.

ZeroS à disposição
fabriciofnt
CS Admin lvl2
CS Admin lvl2

Postby Ryan Giggs. on Mon Nov 10, 2008 3:50 pm

fabriciofnt wrote:
Ryan Giggs. wrote:E ae, algum motivo para o meu ban? Ainda to tentando entender

O ban foi executado pois vc estava enchendo a paciência do admin com mensagens privadas enquanto o mesmo tentava jogar/administrar o mix e foi retirado pq fiquei com medo pois todos viram as SS q vc tirou e agora todos podem se voltar contra mim ..... nossaaaaaaa. Se eu pudesse voltar no tempo, pediria a mim mesmo,ou seja, a Deus, como vc diz acima, para nunca ter te dado o ban.

Espero q tenha entendido.

ZeroS à disposição

Enchendo a paciência? Qria só o motivo de ter mandado eu spec. Falasse assim qdo mandou eu ir spec "TIPO, PAGO UM PAL PRO KNZ, ENTÃO VOU DEIXAR ELE JOGAR JÁ QUE NÃO CONSIGO CUMPRIR COM REGRAS.

Aliás, acho q vc vai ter q levar um alerta, visto que claramente me ironizou em seu post:

Regras da Baseoi wrote:2.3. Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante, sob pena de advertência. O mesmo se aplica às mensagens privadas. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie um e-mail ou mensagem privada para um dos Administrador do Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem.

:roll:
Image
Ryan Giggs.
Viciado da BaseOi!
Viciado da BaseOi!

Postby fabriciofnt on Mon Nov 10, 2008 4:53 pm

Ryan Giggs. wrote:Aliás, acho q vc vai ter q levar um alerta, visto que claramente me ironizou em seu post:

2.3. Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante, sob pena de advertência. O mesmo se aplica às mensagens privadas. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie um e-mail ou mensagem privada para um dos Administrador do Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem

OK ... vou pedir pra me advertirem ... grato !!!
fabriciofnt
CS Admin lvl2
CS Admin lvl2

Postby Ryan Giggs. on Mon Nov 10, 2008 5:38 pm

Seria o certo. Mas infelizmente não são todos os admins que na minha visão são imparciais, então isso nunca vai acontecer. E então, algum motivo pro meu ban? Ainda não entendi.

E não vem falar q eu te enxi o saco, perguntei UMA vez no private o motivo e vc ja foi falando "nyytrouzz sai do server". Se tá estressadinho com a vida, não ligo a mínima, só não venha descontar em mim.
Image
Ryan Giggs.
Viciado da BaseOi!
Viciado da BaseOi!

Postby fellipincg on Wed Nov 12, 2008 7:45 pm

Giggs, tu acha que eu deixei de ser admin pq?

1º Primeiro, não jogo mais porque tenho vida bem mais social agora, além de tá trabalhando, estudando e etc..
2º Só entrou admin nb, e quase nenhum ajudava...claro que eu errei muito de admin, mas não me arrependo de nada..
3º É isso aí que você vai ver na baseoi depois da entrada desse tipo de pessoa..HaRdShOt..
4º Dane-se se ngm gostava de mim..ou gosta..Nunca errei um ban e nunca fui banido

Nunca fui banido da baseoi...nunca levei 1 kick se quer...depois que entro isso aí, o tempo que eu vou jogar..eu levo kick sem fazer nada..

Eu sei que vão apagar meu comentário, mas tá aí pra quem ver antes..

E o melhor de tudo, os admins que deveriam chamar a atenção não fazem nada...
teve uma época antes de eu virar admin que ppdoc, Mariana..etc..me kickaram, me baniram..me xingando..mandei ss pra kanon, Barroso..e nada..e isso + de 1 vez..fora as vezes que aconteceu com eu de ADMIN disfarçado e denunciei eles..
De todos os amores que eu tive és o mais antigo...
Vasco minha vida, minha história, meu primeiro amigo...
Quem não te conhece me pergunta porque te segui...
Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que nasci...
E eu não paro, não paro não... A cruz de malta...
Meu coração... Vasco da gama, minha paixão...
Vasco da gama, religião...
fellipincg
Viciado da BaseOi!
Viciado da BaseOi!

Postby BiNnN on Wed Nov 12, 2008 8:28 pm

Como eu ja disse e apagaram meu post, tudo aqui termina em pizza :lol:
Image
BiNnN
HeavyUser
HeavyUser

Next