[PANELA] lol?

Deseja rever o seu ban? Faça a pesquisa de seu ban pelo sistema (vide post) e solicite sua revisão.
Leia as regras antes de postar.

Moderators: Moderação Geral, Moderação CS

Re: [PANELA] lol?

Postby fellipincg on Thu Nov 13, 2008 10:22 pm

Como eu já comentei Barroso, eu errei e muito mesmo..Agora na minha cabeça eu tenho em mente que eu era um dos melhores admins..Não podia me dar bem com outras pessoas..mas nunca fiz nada errado como admin de servidor, ou analisando denúncias..e se eu expus agora informação é porque eu tô pouco me lixando pra cs agora e queria defender o giggs porque tenho certeza absoluta que ele tá certo..até porque o Zeros já fez isso comigo sem eu fazer nada..antigamente eu era bem estressado..mas eu tinha muito, mas muitos problemas na minha vida social..e cada pessoa se comporta de uma maneira..Eu tenho a minha consciência limpa..eu sei que eu não sou perfeito, mas não sou imaturo como a metade dos admins que não gostam de mim acham..Até porque as pessoas são uma coisa virtualmente, e no mundo real são outras..Não por serem falsas, mas sim porque vai de cada interpretação das pessoas..Mas eu não tô preocupado o que um bando de pessoa que não significa nada pra mim e que nunca significou, talvez alguns um pouco, pensam de mim..
De todos os amores que eu tive és o mais antigo...
Vasco minha vida, minha história, meu primeiro amigo...
Quem não te conhece me pergunta porque te segui...
Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que nasci...
E eu não paro, não paro não... A cruz de malta...
Meu coração... Vasco da gama, minha paixão...
Vasco da gama, religião...
fellipincg
Viciado da BaseOi!
Viciado da BaseOi!

Postby splatttrj on Fri Nov 14, 2008 12:27 pm

Barroso wrote:E o splattt só soube disso tudo depois pq ele vinha bloqueado no meu msn de longa data, eu só desbloqueei ele pq sabia que viria pedir admin em troca de informações, e a pessoa responsável pelo cadastro dos admins sou eu. Logo após a conversa, ele voltou a ser bloqueado e assim permanece, como outros por aí.

Mãe Diná ? Como tu sabia que eu sabia algo sobre o caso ?
Me arrependo profundamente de ter dito pro di_kpt não arrumar confusão contigo no dia do encontro :cry: Quando ele chegou na tua frente e perguntou sobre o ban, você trancou o c*... Dai chega na net e o braço cresce uns +30cm e acha que tem moral arrobaBASEOIopsMUNDOOI ... Panela existe em todo lugar e aqui ela nunca vai deixar de existir se depender dos Barrosão@NET. Lembro que logo no início da baseoi @ nr tinha 87897346 ajudando aqui no fórum querendo ser admin, mas dai quem entrava era nego da 4gb que nem cadastro tinha no fórum AIOEUHAOIEUHOIAEUHAE p14d4
splatttrj
Iniciante
Iniciante

Postby BiNnN on Fri Nov 14, 2008 12:43 pm

splatttrj wrote: Lembro que logo no início da baseoi @ nr tinha 87897346 ajudando aqui no fórum querendo ser admin, mas dai quem entrava era nego da 4gb que nem cadastro tinha no fórum AIOEUHAOIEUHOIAEUHAE p14d4

Isso é verdade. Nego nao tinha nem cadastro no forum DHSAUDSAHI. Nego que entro e nunca apareceu nos svs, forum etc. Só aparecia quando tinha alguma coisa com nome dos incluidos .
Image
BiNnN
HeavyUser
HeavyUser

Postby Ryan Giggs. on Fri Nov 14, 2008 12:45 pm

eizooo wrote:Nossa gigs, nesse teu ultimo comentário tu apelou..Queira me desculpar, mas eu estava presente no servidor e vi o ZeroS falando coisas (via admin_chat) que desmentem a sua versão de que ele está querendo te provocar...Ele inclusive saiu do servidor pois 'nao queria criar mais atrito com vc', logo nao tem cabimento ele ter 'te provocado', como vc disse..

Entendi de outro jeito

eizooo wrote:Outro fato que reintera o que eu estou falando foi o fato de nenhum admin (dos presentes) ter levado o comentario do zeros na base da brincadeira..Se ele estava deboxando de vc e queria que outros admins 'rissem da sua cara', ele foi muito mal sucedido...

Entendi de outro jeito

eizooo wrote:A partir do que eu vi o zeros dizer hoje, e pelas coisas que ele tem dito aqui nesse tópico, te digo que ele me parece arrependido e já pediu desculpas.. Resta a vc aceitar ou nao. Só acho que não tem cabimento essa 'mania de perseguição', até pq o zeros já é bem grandinho (como pessoa) e sabe que se ele fizer isso ele só tem a perder..

get over it.

Eu já tinha esquecido isso, mas como já disse 2x entendi de outro jeito oq ele falou. Mal interpretação minha, sry
Image
Ryan Giggs.
Viciado da BaseOi!
Viciado da BaseOi!

Postby Barroso on Fri Nov 14, 2008 1:45 pm

splatttrj wrote:Mãe Diná ? Como tu sabia que eu sabia algo sobre o caso ?
Me arrependo profundamente de ter dito pro di_kpt não arrumar confusão contigo no dia do encontro :cry: Quando ele chegou na tua frente e perguntou sobre o ban, você trancou o c*... Dai chega na net e o braço cresce uns +30cm e acha que tem moral arrobaBASEOIopsMUNDOOI ... Panela existe em todo lugar e aqui ela nunca vai deixar de existir se depender dos Barrosão@NET. Lembro que logo no início da baseoi @ nr tinha 87897346 ajudando aqui no fórum querendo ser admin, mas dai quem entrava era nego da 4gb que nem cadastro tinha no fórum AIOEUHAOIEUHOIAEUHAE p14d4

Porque vc só foi desbloqueado quando outro admin me avisou da situação. Quando vc começou a falar comigo, eu já sabia o que vc iria oferecer e o que iria pedir em troca. Logo após a conversa, voltou a ser bloqueado e lá permanece.

Hmm, e eu agi normalmente com o seu amigo. Não me intimdou nada ele me perguntar se eu tinha banido, até pq se eu for lembrar de todos os bans que dei na vida, teria que lembrar de mais de 1000 pessoas. Eu só respondi "é, acho que sim", pq é muito mais fácil ele lembrar quem baniu ele do que eu lembrar quem eu bani do nada. E se vc acha que o mundo se resolve no braço, melhor vc começar a rever seus pensamentos pq do teu jeito tu não resolve nada.

Sobre os admins, quem não tinha cadastro aqui entrou por ter integrado o grupo de admins da antiga Base Oi ou antiga Netrangers. Vários que estão no grupo hj foram os que ajudaram por aqui, posso citar como exemplo o ghostkiller e k4rn1ss4, entre outros.

Piada é vc só vir ao fórum causar confusão. Se sua participação se resume a isso, nem perca mais seu tempo e fique longe. Passar bem.
kb4u || Barroso

Image
Image

Clan LOCO forever and ever!
Barroso
Site Admin - CS Admin lvl5
Site Admin - CS Admin lvl5

Postby BiNnN on Fri Nov 14, 2008 2:00 pm

Barroso, daquela "safra" de admins, foi só o karnissa.
O ghost veio depois, por causa do soccer jam
Image
BiNnN
HeavyUser
HeavyUser

Postby ghostkiller on Fri Nov 14, 2008 2:09 pm

BiNnN wrote:Barroso, daquela "safra" de admins, foi só o karnissa.
O ghost veio depois, por causa do soccer jam

Errado, eu já jogava aqui e ja denunciava. Na verdade eu frequento a BaseOI desde a antiga administração, na epoca que se denunciava por email. E já participava do forum denunciando antes da existencia do Soccerjam, eu na verdade fui um dos que sugeriu soccerkam aqui. E entrei JUNTO com o karnissa. Só ver meus primeiros posts aqui, como o forum ta meio bugado, não sei se vai aparecer todos, mas não custa olhar.

splatttrj wrote:
Barroso wrote:E o splattt só soube disso tudo depois pq ele vinha bloqueado no meu msn de longa data, eu só desbloqueei ele pq sabia que viria pedir admin em troca de informações, e a pessoa responsável pelo cadastro dos admins sou eu. Logo após a conversa, ele voltou a ser bloqueado e assim permanece, como outros por aí.

Mãe Diná ? Como tu sabia que eu sabia algo sobre o caso ?

Como foi falado na epoca do caso (se não acredita, procura ler denovo e confira), no mesmo instante que o eizo e o ppdoc falavam com voce, eles colavam para nós (eu e o Barroso) a conversa, o que prova que a tentativa deles de negociar com voces não era legitima. Ou voce realmente acredita que era e não falou aquilo tudo apenas pra flamear? Porque se foi, voce realmente é pouco "criativo" ou muito inocente (no mínimo isso).

Outra, se aqui não tem nomes bons, em alguem lugar tem que ser procurado para substituir o deficit né? Não sei como funciona dessa época ae porque entrei depois, mas vendo muito dos usuários e da conduta desses pouco pode ser aproveitado mesmo (pra começar, quantos violarem regras facilmente postando aqui!?). Não adianta chamar alguem que participa do forum e não tem um comportamento adequado aqui e nem no servidor. Acredito que os da 4GB que foram chamados ao menos já eram conhecidos por boa conduta, maturidade e histórico limpo quanto ao uso de cheat (mesmo que no forum de lá, e nos servidores e não aqui), mas essa parte não posso opinar porque realmente não sou da epoca.

E se dependesse de voce para acabar a "tal panela" que voces dizem splattt aí deixaria de existir? Como voce mesmo disse, voce deixava amigos seus que estavam banidos jogar livremente e ficava acobertando e só bania quem voce queria e foi por exatamente esse motivo (um dos vários na verdade) que voce foi removido, ou voce acha que ninguem sabia que voce fazia essas coisas? Ao menos eu sabia, o dificil era provar. Isso não é panela não? Vai falar que fez porque tava cheio de panela já? Pelo amor hein... Bin, voce conhece bem um admin que saiu por também agir com base de panela já, te vazando informações. Resumindo, 2 casos de panela descobertos foram resolvidos, se voces sabem mais, faltou agir de forma correta denunciando.

Bom, acredito que o caso está resolvido já, o Nytrouz ja teve a resposta dele tanto por parte do Zeros quanto do Barroso, os outros não deveriam ter postado então é indiferente e a lavação de roupa suja já está chata. Saiam dessa picuinha por terem dado motivos para serem removidos da administração ou por terem dado maus exemplos gerando motivos que impediram de terem entrado. A vida continua e na verdade, ela nunca esteve aqui, tem coisas muito mais importantes pra realmente se preocupar, vou trancar o tópico. Caso esse tipo de coisa se repita, o que acredito que não irá ocorrer, denuncie denovo em um novo tópico que provavelmente a ação seria mais enérgica, o trancamento desse tópico não é um "cale-se para sempre" em hipótese nenhuma.

Novamente peço desculpas nas partes que desagradei voces, mas como insistiram em postar aqui, fui obrigado a responder e de forma sincera, de qualquer forma acredito que não faltei com respeito, mas a exposição de fatos aqui foi meio que obrigatória já que uma situação estava sendo imposta por voces.

Tópico resolvido e trancado,
Ghost Killer
ImageImage Image
ghostkiller
Moderador Geral - CS Admin lvl3
Moderador Geral - CS Admin lvl3

Previous

Return to CS - Revisões de Bans