Moderators: Moderação Geral, Moderação CS

Barroso wrote:E o splattt só soube disso tudo depois pq ele vinha bloqueado no meu msn de longa data, eu só desbloqueei ele pq sabia que viria pedir admin em troca de informações, e a pessoa responsável pelo cadastro dos admins sou eu. Logo após a conversa, ele voltou a ser bloqueado e assim permanece, como outros por aí.

splatttrj wrote: Lembro que logo no início da baseoi @ nr tinha 87897346 ajudando aqui no fórum querendo ser admin, mas dai quem entrava era nego da 4gb que nem cadastro tinha no fórum AIOEUHAOIEUHOIAEUHAE p14d4

eizooo wrote:Nossa gigs, nesse teu ultimo comentário tu apelou..Queira me desculpar, mas eu estava presente no servidor e vi o ZeroS falando coisas (via admin_chat) que desmentem a sua versão de que ele está querendo te provocar...Ele inclusive saiu do servidor pois 'nao queria criar mais atrito com vc', logo nao tem cabimento ele ter 'te provocado', como vc disse..
eizooo wrote:Outro fato que reintera o que eu estou falando foi o fato de nenhum admin (dos presentes) ter levado o comentario do zeros na base da brincadeira..Se ele estava deboxando de vc e queria que outros admins 'rissem da sua cara', ele foi muito mal sucedido...
eizooo wrote:A partir do que eu vi o zeros dizer hoje, e pelas coisas que ele tem dito aqui nesse tópico, te digo que ele me parece arrependido e já pediu desculpas.. Resta a vc aceitar ou nao. Só acho que não tem cabimento essa 'mania de perseguição', até pq o zeros já é bem grandinho (como pessoa) e sabe que se ele fizer isso ele só tem a perder..
get over it.

splatttrj wrote:Mãe Diná ? Como tu sabia que eu sabia algo sobre o caso ?
Me arrependo profundamente de ter dito pro di_kpt não arrumar confusão contigo no dia do encontroQuando ele chegou na tua frente e perguntou sobre o ban, você trancou o c*... Dai chega na net e o braço cresce uns +30cm e acha que tem moral arrobaBASEOIopsMUNDOOI ... Panela existe em todo lugar e aqui ela nunca vai deixar de existir se depender dos Barrosão@NET. Lembro que logo no início da baseoi @ nr tinha 87897346 ajudando aqui no fórum querendo ser admin, mas dai quem entrava era nego da 4gb que nem cadastro tinha no fórum AIOEUHAOIEUHOIAEUHAE p14d4

BiNnN wrote:Barroso, daquela "safra" de admins, foi só o karnissa.
O ghost veio depois, por causa do soccer jam
splatttrj wrote:Barroso wrote:E o splattt só soube disso tudo depois pq ele vinha bloqueado no meu msn de longa data, eu só desbloqueei ele pq sabia que viria pedir admin em troca de informações, e a pessoa responsável pelo cadastro dos admins sou eu. Logo após a conversa, ele voltou a ser bloqueado e assim permanece, como outros por aí.
Mãe Diná ? Como tu sabia que eu sabia algo sobre o caso ?

Return to CS - Revisões de Bans
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest