Moderators: Moderação Geral, Moderação CS

BiNnN wrote:Ban bobo, tem muitas coisas piores ai
Doque adianta o ban, se continuo jogando ?
BiNnN wrote:Encrencas ? Sempre fui a favor dos fatos. Contra fatos nao tem oque discutir. VARIOS admins ja foram denunciados, e nada demais aconteceu. Sei de denuncias concretas, com ss etc, que acabam em advertir, ou seja. NADA.
BiNnN wrote:E Barroso, nao to aqui pra proteger o lipe, mas pq voce só fala as coisas depois de muito tempo que elas acontecem ? Porque nao falo na cara dele quando aconteceu? Assim como voce fez com splat , vulgo Leao lobo por voces mesmo ?
BiNnN wrote:Pode me advertir, mesmo sem causa, apagaram meu cometario, tanto faz, isso aqui é uma DITADURA mesmo. Tomara que no outro forum as coisas melhorem um pouco.

Barroso wrote:E se vc conta nos dedos de uma mão quais admins são realmente admins, parabéns. Já está em melhor situação que a minha, que não consigo abrir contagem em lugar nenhum para indicar um (apenas um) jogador para se tornar admin.

Ryan Giggs. wrote:Nem vale a pena comentar uma atitude que o zeros acabou de ter no sv de mix. Só digo pra parar de me provocar. Nem tirei ss, não fiz nada. Eu tava fazendo uma coisa lá q o dim me pediu no sv, admin vem me provocar? Não é a toa q vc não consegue apontar alguém pra admin, barroso.

Return to CS - Revisões de Bans
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest