[PANELA] lol?

Deseja rever o seu ban? Faça a pesquisa de seu ban pelo sistema (vide post) e solicite sua revisão.
Leia as regras antes de postar.

Moderators: Moderação Geral, Moderação CS

Re: [PANELA] lol?

Postby Barroso on Wed Nov 12, 2008 10:45 pm

Hmm...

Vamos ao que interessa nesse caso:

Nós analisamos o caso e inclusive já resolvemos tudo, só não viemos postar aqui devido ao processo de mudança que estamos passando. O ban foi considerado incorreto, o admin em questão foi advertido e orientado. Como admin responsável pelo grupo peço desculpas pelo erro e espero que tal fato não ocorra novamente.

Sobre os outros dois indivíduos que nada tem a ver com o tópico:

- BiNnN, não pense que a mudança de fórum vá passar uma borracha em branco em cima do que vc faz aqui, e nenhum flame vai fazer o seu ban ser retirado. E seu ban não acabou em pizza.

- felliping, a sua atitude só mostra quão certa era a decisão de remover vc do grupo. Discussões internas são pra ficarem lá dentro, e com esse tipo de atitude vc só provou a sua imaturidade, coisa que a maioria do grupo comentou internamente e vc não aceitou. Todos erram, mas vc errou e MUITO como admin, e sempre procurei reverter a situação na base da conversa, mas obviamente não funcionou e sua saída já vinha sendo muito discutida antes mesmo de vc sair, por isso a demora pra subir o level e a rápida aceitação da sua saída.

Não preciso que entrem "lendas do CS" no grupo de admins. Preciso que entrem pessoas com o compromisso de tentar fazer o melhor pelo servidor, mantendo a harmonia do mesmo e a do grupo. Alguns perdem o compromisso, por isso nós sempre buscamos renovar o grupo, e se só os nbs estão se encaixando num perfil próximo do que o grupo procura, paciência. Não podemos agradar a todos, mas procuramos fazer o máximo para isso.

Não desejamos encrenqueiros no grupo, por isso muitos acabam não entrando e outros acabam saindo, sendo removidos ou acabam pedindo pra sair antes. Vc ACHA que ninguém chama atenção, só ACHA. Alguns admins saíram após cobranças, não aceitaram ser cobrados mesmo quando estavam errados e pediram pra sair. Não vim a público falar mal de nenhum deles, mesmo aqueles que saíram por problemas diretos comigo pq não acho certo expor NINGUÉM assim e é por esse motivo que nem os próprios admins sabem quem foi ou não advertido, apenas os membros do Conselho e o admin envolvido.
kb4u || Barroso

Image
Image

Clan LOCO forever and ever!
Barroso
Site Admin - CS Admin lvl5

Postby BiNnN on Wed Nov 12, 2008 11:09 pm

Ban bobo, tem muitas coisas piores ai
Doque adianta o ban, se continuo jogando ?
dashudiashuasdi.
Encrencas ? Sempre fui a favor dos fatos. Contra fatos nao tem oque discutir. VARIOS admins ja foram denunciados, e nada demais aconteceu. Sei de denuncias concretas, com ss etc, que acabam em advertir, ou seja. NADA.
E Barroso, nao to aqui pra proteger o lipe, mas pq voce só fala as coisas depois de muito tempo que elas acontecem ? Porque nao falo na cara dele quando aconteceu? Assim como voce fez com splat , vulgo Leao lobo por voces mesmo ?
Nao quero que meu ban seja removido, deixa ele la quetinho. Tanto faz.
tanto faz tambem voces lembrarem das encrencas que arrumei aqui, nada vai mudar, pelo menos pra mim. Gosto de muita gente ai, como kanon ,keka, sus que sao admins e eu me amarro neles. Mas tem outros ai que depois que vira admin se acha dono de tudo. Nao citarei nomes. Pode me advertir, mesmo sem causa, apagaram meu cometario, tanto faz, isso aqui é uma DITADURA mesmo. Tomara que no outro forum as coisas melhorem um pouco.

Grato.
Image
BiNnN
HeavyUser
HeavyUser

Postby Barroso on Wed Nov 12, 2008 11:42 pm

BiNnN wrote:Ban bobo, tem muitas coisas piores ai
Doque adianta o ban, se continuo jogando ?

Sinal que não dá a mínima para as regras do servidor e continua desrespeitando-as. Continue jogando, mas se alguém pegar é ban, e se pegar e não banir, perde o cargo. Então se esconde direitinho, e pode ter certeza que não faço a menor questão de ficar caçando vc ou qualquer outro.

BiNnN wrote:Encrencas ? Sempre fui a favor dos fatos. Contra fatos nao tem oque discutir. VARIOS admins ja foram denunciados, e nada demais aconteceu. Sei de denuncias concretas, com ss etc, que acabam em advertir, ou seja. NADA.

Isso é o que vc pensa. Mas as coisas acontecem de outra forma, tanto que vários admins já denunciados não estão mais no grupo. Todos erram, a advertência é uma tentativa de corrigir o erro. Se o problema começa a se tornar recorrente, outras medidas passam a ser tomadas. Já tivemos admins suspensos e expulsos, a diferença é que não ponho uma listinha aqui com todos os nomes. Se vc deseja um nome, eu mesmo já me adverti em um caso anterior, e se esse tipo de coisa acontecer frequentemente, não tenho problemas em tirar o meu próprio admin.

BiNnN wrote:E Barroso, nao to aqui pra proteger o lipe, mas pq voce só fala as coisas depois de muito tempo que elas acontecem ? Porque nao falo na cara dele quando aconteceu? Assim como voce fez com splat , vulgo Leao lobo por voces mesmo ?

Eu cheguei a conversar com o felliping sobre a postura dele enquanto ele foi admin, a única coisa nova no post é falar que ele seria removido do grupo de qualquer forma. O resto ele já sabia em discussões internas comigo e com os outros admins. E o splattt só soube disso tudo depois pq ele vinha bloqueado no meu msn de longa data, eu só desbloqueei ele pq sabia que viria pedir admin em troca de informações, e a pessoa responsável pelo cadastro dos admins sou eu. Logo após a conversa, ele voltou a ser bloqueado e assim permanece, como outros por aí.

BiNnN wrote:Pode me advertir, mesmo sem causa, apagaram meu cometario, tanto faz, isso aqui é uma DITADURA mesmo. Tomara que no outro forum as coisas melhorem um pouco.

Advertir vc aqui não adianta, mas tenha em mente que o fórum aqui é só uma extensão do atual, portanto suas atitudes aqui contam para o fórum lá. E nós já experimentamos outra forma de atuar, dando mais liberdades a comentários, mas vcs não souberam aproveitar. Se todos se comportassem da forma correta (quando digo todos, estão inclusos os admins e eu mesmo também), o fórum teria espaços bem maiores para discussões, mas toda vez que abrimos o espaço para discussão, vira briga.
kb4u || Barroso

Image
Image

Barroso

Postby ghostkiller on Thu Nov 13, 2008 12:22 am

Bom, vou começar falando da parte que claramente se refere a minha pessoa.
Eu que apaguei o seu post. Eu movi o tópico pra cá, porque querendo ou não era uma denuncia (tinha provas) e ao mesmo tempo um pedido de justificativa de ban e isso é feito na área de revisão, essa é a seção que por definição mais se encaixa ao caso.

Independente de voce concordar ou não, o tópico veio para cá, se fosse o caso, que voce criasse outro pra reclamar de eu ter movido. Estando aqui é sabido de longa data que não está livre para que qualquer um post, exceto os diretamente involvidos. Além de já saber, eu primeiro orientei ao editar seu post, voce insistiu e editou denovo colocando o que queria, e como voce insistiu no erro de forma claramente abusiva, eu apaguei. Preciso copiar e colar as regras daqui para mostrar que minha ação foi sim com causa ou voce como usuário de vários anos consegue se recordar ou procurar por conta própria?

Se voce tivesse algo realmente importante a acrescentar ao caso, seu post não seria editado, agora postar algo apenas para flamear não é bem vindo, ou voce tem alguma outra definição para comentários do tipo que voce postou? Seria construtivo? Só vi um conteúdo ofensivo e tendencioso já que voce está banido. O post do Nytrouz ficou intacto, se fosse ditadura eu poderia ter apagado ele e todos os outros de possíveis reclamações dele e ninguem iria sequer saber, mas o dele sim teve conteúdo e não foi ofensivo, por tanto mantido.

Não sei se tem casos muito piores, porque o seu caso sim estava virando pizza e agora foi resolvido, afinal voce mesmo já declarou publicamente nesse forum que já usou cheater e mesmo assim estava jogando livremente nos servidores, e agora isso foi resolvido correto? E NÃO foi barra forçada por causa do seu histórico, voce violou a regra DENOVO, e talvez tenha até usado mesmo o cheater e não tenha sido bind, já que o site divulgado no tal "bind" realmente existe (ou seja, existe a possibilidade de ter sido mensagem automática do cheat).

Realmente muitas das denuncias resultaram em advertencias (outras em exclusão, seja pela gravidade, ou pelo número de reincidencias), e também está claro que pra voce isso não é nada, ja que aqui mesmo nesse tópico voce ignorou claramente as solicitações de não postar, mas quando elas não são levadas a sério, punições mais severas acabam ocorrendo. Além disso muitos admins não aceitaram sequer terem recebidos as tais advertencias e com isso pediram pra sair da administração. Ou seja, sendo por vontade do admin ou pela ação direta do conselho os admins foram removidos do grupo, e o problema sanado. Mas pelo visto isso não é suficiente pra voce, que gosta de flame e ver o circo pegar fogo (só estou mencionando esse evento porque seu post me garante que isso é fato, ou então voce não sabe se expressar corretamente) e queria ver o admin sendo humilhado e esculaxado antes de sair?

Se a questão de falar depois pra voce soa como uma defesa baseada em mentiras, não teriamos a confissão do splattt no tópico, mas ele fez questão de falar que só bania os amigos dele e quem ele queria, logo não era mentira ou algo inventado, e ele foi removido correto?

Infelizmente esse meu post virou uma lavação de roupa suja, mas pelo menos acredito que é do grado da sua pessoa e abordei todos os pontos de forma sincera. Acabei até falando de quem não tem mais haver com o caso, coisa que não gosto muito, mas como estou apenas citando algo dito em forum publico, não é muito problemático fazer isso.
ImageImage Image
ghostkiller
Moderador Geral - CS Admin lvl3

Postby JohnCarter on Thu Nov 13, 2008 12:33 am

Admin tem que ter BOM SENSO e privilegiar o player que esta de spec a tempos, do que o amiguinho puxa saco de admins.
Varias vezes aconteceu isso comigo, enviei SSs para um admin level 5, o que aconteceu? merda nenhuma. Agora se vc eh puxa saco de adm ta feito aqui.
é soh verem entrem com fake nick no sv de mix pra ve a palhacada, fora varios tsay desnecessario de umA adm nova ai, que morre de hs e xora no tsay, RiSoS. panelaço. Fora uns tempo ai tavam me perseguindo falando pelas costas que eu tava usando wall, bom cade ai, tem varias demos e o ban q eh bom nada, nao preciso usar xiter nao filhaooo, kem escreveu o q eu to falanu sabe kem eh.
concordo com tudo que o fellipincg disse.
só postei pq sempre acontece essas coisa comigo, fico 5 meses sem joga no sv, quando entro soh da palhacada!
john -jj-
always owning you
Image
JohnCarter
Colaborador
Colaborador

Postby ghostkiller on Thu Nov 13, 2008 1:40 am

Mais um? Hoje eu lavo a alma, ou queimo ela de vez no fogo...

Estavam "te perseguindo" porque acharam que era voce quem estava usando cheater, e não o seu amigo que foi sim banido por uso de cheat (afinal, já tem registro de ban naquela conta com o seu nick, e o ban foi aplicado, pergunta pro seu amigo que usa a sua ex-conta se ele está ou não banido). As demos que temos são daquela conta banida, e não temos nenhuma da atual que voce joga. Fora que desconfiar de voce e vigiar seria algo meio trivial já que voce também já usou cheat no passado e também afirmou aqui em forum publico né, juntando isso e com o antigo nick daquela Steam ID era natural essa suposição... Tudo tem o seu preço, quando voce comete um erro desse (usar cheat), a confiança fica mesmo abalada e se tem alguem culpado nisso, acredito que voce sabe que não somos nós. Novamente, estou tratando de assuntos chatos porque voces estão fazendo questão de postar aonde não devem e de nos culpar de erros que não são nossa responsabilidade. (Os que são e foram expostos de forma correta, acredito que foram devidamente resolvidos e veio exclusivamente por parte do Nytrouz nesse tópico).

O fellipincg deve ter esquecido o quão chato e frequente, eram as advertencias e punições que ele recebia para só lembrar das que ele via ocorrendo com os outros. Da mesma forma que voce fala que nada acontece com os admins (porque voce não ve ocorrendo, já que isso é feito de forma privada), a galera que te denunciava poderia pensar da mesma forma, e com voce ocorriam advertencias e punições ou não? Voce sabe inclusive que erro seu quase colocou muita coisa a perder e ninguem saiu te condenando porque isso não foi exposto certo? Mas isso quer dizer que ninguem te repreendeu? (não precisa postar, apenas tente se lembrar).

Antes que me perguntem ou insinuem, não estou puxando saco e defendendo cegamente, como eu vivia nesse forum quase 24 horas e muito tempo também nos servidores, bem como sempre dei liberdade pra me adicionarem friends e msn e me mandarem mp, querendo ou não eu via, recebia ou ficava sabendo pelos denunciantes de vários desses casos e já tive que repassar várias vezes para os responsáveis, não foi um admin do conselho que vinha me falar, porque essa exposição dos admins infratores não ocorria mesmo, tudo sempre foi resolvido de forma privada e eu só reparava em nomes sumindo da lista de admins (nem up avisando era dado, salvo raríssimas excessões).

Novamente, o ideal e mais correto é os admins ver quem tava de spec e colocar eles pra tirarem ou escolherem? Sim, mas nem sempre dá pra saber a ordem que cada um entra e controlar tudo isso, pode parecer simples, mas lembre-se que um mix é um jogo mais sério e exige concentração. Eu já deixei de jogar mix e fui pra spec pra deixar quem não jogou ainda ter a vez, mas também já errei diversas vezes nesse ponto de saber quem entra primeiro porque é realmente dificil lembrar a ordem de quem entra. Ainda mais que alguns usuários dão reconect, mudam de nick e etc.
ImageImage Image
ghostkiller

Postby BiNnN on Thu Nov 13, 2008 9:56 am

Ghost, nao estava falando de voce.
Afinal, nao ando jogando muito, nao sei como voce age nos servidores. Voce é um dos admins mais frequentes no forum, pois sempre que estou aqui voce ta on, le as denuncias etc. Parabenizo voce. Acho que o John deve lembrar, na administraçao do demian, quem usava cheat e era pego, ganhava uma nova chance, com outra conta. Isso aconteceu comigo e com varias pessoas que jogam na baseoi. Como eu ganhei minha nova chance, NUNCA MAIS USEI CHEAT. Era criança, nao sabia jogar, usei mesmo. Mas depois da nova chance nunca entrei nem em sites de cheat, aquela bind peguei de um amigo meu que era adm junto comigo no servidor do rioteam. Nem se quer olhei pra ver se o site era real ou fake. Mas isso nao interessa, voces fizeram o trabalho de voces. Como eu ganhei a segunda chance, nao era pra eu tomar ban aqui na nova adm mesmo, pois o ban foi na acc antiga, que no caso tomo até da vac rs. :lol:
Image
BiNnN
HeavyUser
HeavyUser

Postby JohnCarter on Thu Nov 13, 2008 10:57 am

Sim lembro como era na Administração do Demian, cujo tomei ban por xit la, e assumi que usei pq sou homen.
sim ghost meu colega ta banido (ainda bem pra ele aprender), mas nao tava falando de vc e sim de otra pessoa que ja veio atirando 500 pedras contra min, q ia ser o hit baseoi etc.etc . =p
john -jj-
always owning you
Image
JohnCarter
Colaborador
Colaborador

Postby Barroso on Thu Nov 13, 2008 11:49 am

Mais uma vez...

Os admins são orientados para verificar quem entrou primeiro, mas muitas vezes quem entra primeiro passa despercebido, rolam os reconnects (como rolou nesse caso e o admin foi verificar o tempo on no server só depois). Ocorrem situações no mix que as vezes precisam da atenção do admin, sem falar do próprio mix, que já é suficiente pra prender a atenção do mesmo. Se as situações ocorrem com frequência, denunciem. Os admins serão advertidos para que não aconteça mais esse tipo de coisa, e se voltar a acontecer, punições podem ocorrer sim. Só gostaria que tentassem entender o motivo antes de vir ao fórum, conversando com o mesmo, já que existem vários fatores pra distrair o admin. Não adianta vir aqui no fórum e só jogar pedra em admin A ou B, pq no final a pedra vem pra cima do grupo inteiro, particularmente pra cima de mim que sou o responsável.

John, o seu caso foi bem explicado pelo Ghost, principalmente na questão sobre o cheat. E vc tem que concordar que ao ver uma conta sua usando cheat, a associação é imediata devido ao seu passado. O seu caso foi discutido e a decisão foi não banir vc por estar provado que quem usava cheat era o seu amigo. E ele não aprende mesmo, pois já bani ele na época da NR mas ele continua fazendo besteira.

BiNnN, divulgação de cheats sempre foi punido com ban 0, e se vc cometeu esse erro, sinto muito. Não me dá o menor prazer banir alguém que tem frequência assídua aqui na comuidade, e creio que ninguém gosta de ficar banindo conhecidos. O próprio caso do John é um exemplo, pois eu sabia que ele estava utilizando cheats e que certamente ele seria banido cedo ou tarde na antiga administração, seja por mim ou qualquer outro que visse. Quando alguém denunciou, as provas foram analisadas e o mesmo foi banido dos servidores e removido do clan, posteriormente por mim e pelo Musk.

Não sei se vcs repararam, mas a lista de admins no novo fórum está atualizada e mudanças ainda estão por vir. Como o ghostkiller já salientou, as mudanças não são anunciadas sempre porque procuramos trabalhar com discrição, principalmente na questão de admins removidos.
kb4u || Barroso

Image
Image

Barroso

Postby Ryan Giggs. on Thu Nov 13, 2008 4:25 pm

Então... Tá, o barroso falou q o ban foi considerado incorreto e tal... mas agora eu pergunto, ele foi orientado a não fazer mais? Panela sempre vai existir la no sv de mix, não adianta. Não vou citar o nome de POUCOS admins que chamam os últimos specs pra tirar, pq os outros não tem PEITO, atrás de uma tela de computador, pra falar pra amigos: "cara, ele tá a mais tempo de spec, deixa ele tirar"

Eu conto nos dedos, de uma mão aliás, quais os admins que são REALMENTE admins. Que REALMENTE administram. Não vou falar qm é pq posso esquecer de alguém, e seria realmente uma grande injustiça. Só qro esperar o post do zeros explicando o motivo de ter me banido. Não quero me extender (é assim q escreve? eaoiehaeiha) no assunto, qro só saber pq fui kikado e banido. NUNCA tinha sido kikado ou banido de NENHUM sv da baseoi, NUNCA dei motivo pra isso (uma vez ou outra, qdo fico irritado, que aliás é bem fácil, mas o admin reprime e acabou), e o zeros sem motivo nenhum kika e bane? Eu já nem entro mais no cs (vide falta de tempo e net horrorosa), quando entro sou ban sem motivo, hehe

Pessoal, pesso encarecidamente pra mantermos a compostura. Acho que não há necessidade de vários posts aqui, pois além de repetitivos, particularmente não os acho legais.

No mais, esperando resposta do zeros com os motivos e, então, peço pra fechar

EDIT: Ah, esqueci de comentar, como muitos fizeram, sobre os novos admins. Ao meu ver, tirando um ou dois, são infantis (tá, tenho 15 anos mas tenho cabeça ok) e incapacitados de realmente administrar um servidor. E quanto a puxa-saquisse (?) dos users para os admins, é fato que só vira admin quem puxa o saco. E para meu próprio bem nunca precisei puxar saco de ninguém pra ser algo dentro de uma comunidade. E não vou mudar. E não, essa minha última frase não quer dizer que quero virar admin.

EDIT²: Quem usa xiter é FRACO, FRUSTRADO, SEM PERSONALIDADE

E tenho dito.
Image
Ryan Giggs.
Viciado da BaseOi!
Viciado da BaseOi!

Postby Barroso on Thu Nov 13, 2008 5:29 pm

Nytrouz,

A explicação dele já foi dada aqui no tópico, acho que teria pouco a acrescentar. Nós analisamos e consideramos o ban incorreto, inclusive já pedi desculpas por isso. Voltar a esse ponto só aumentaria o desgaste tanto da sua parte como da nossa.

Sobre a questão da "panela", não creio que seja uma questão de peito. Penso que seja muito mais por outros motivos, pq se faltasse peito vc e tantos outros não teriam sido banidos, principalmente os conhecidos.

Sobre os admins, posso dizer que vários não gostam de "puxa-sacos", e isso aparece na hora da votação e em comentários off. Não adianta ficar bajulando admin pra ganhar vaga no grupo, é mais fácil o cara que mantém a postura correta no servidor e contribuir pro fórum entrar do que algum "puxa-saco". Se vc não bajula nenhum admin, ótimo, continue sem bajular nenhum (principalmente a mim, pq eu detesto isso).

E se vc conta nos dedos de uma mão quais admins são realmente admins, parabéns. Já está em melhor situação que a minha, que não consigo abrir contagem em lugar nenhum para indicar um (apenas um) jogador para se tornar admin.
kb4u || Barroso

Image
Image

Barroso

Postby Ryan Giggs. on Thu Nov 13, 2008 5:36 pm

Barroso wrote:E se vc conta nos dedos de uma mão quais admins são realmente admins, parabéns. Já está em melhor situação que a minha, que não consigo abrir contagem em lugar nenhum para indicar um (apenas um) jogador para se tornar admin.

É o reflexo do Brasil isso. Vc não levanta um dedo pra levantar um jogador pra admin, assim como não levanto um dedo pra contar alguém preparado pra ser presidente.

Se o post não vai mais levar a nada, pode fechar. Não há mais nada a ser discutido... Só acho triste banimentos sem motivos... Mas de qualquer jeito esse não é o primeiro e não será o último.

okflw
Image
Ryan Giggs.
Viciado da BaseOi!
Viciado da BaseOi!

Postby Ryan Giggs. on Thu Nov 13, 2008 6:09 pm

Nem vale a pena comentar uma atitude que o zeros acabou de ter no sv de mix. Só digo pra parar de me provocar. Nem tirei ss, não fiz nada. Eu tava fazendo uma coisa lá q o dim me pediu no sv, admin vem me provocar? Não é a toa q vc não consegue apontar alguém pra admin, barroso.
Image
Ryan Giggs.
Viciado da BaseOi!
Viciado da BaseOi!

Postby fabriciofnt on Thu Nov 13, 2008 8:44 pm

Ryan Giggs. wrote:Nem vale a pena comentar uma atitude que o zeros acabou de ter no sv de mix. Só digo pra parar de me provocar. Nem tirei ss, não fiz nada. Eu tava fazendo uma coisa lá q o dim me pediu no sv, admin vem me provocar? Não é a toa q vc não consegue apontar alguém pra admin, barroso.

Nitros a intenção foi apazigua minha situação com vc. Errei e só quero ser honesto e não errar novamente com vc e com os outros players.
No server, agora a pouco, a intenção foi informar q vc tava mais tempo de spec ... junto com o outro player, assim, vc deveria tirar no prox mapa. Faço isso direto no t_say, não foi só ali q fiz isso. Esse eh meu jeito de administrar. Coloco frases como; "" Fulano joga no prox mapa ou Vcs vão tirar ... mas nao esquecam de tirar fulano, pois ele ainda nao jogou "" a sua foi ... to de saida galera fui ... "" So pra constar os players Nystros e fsx estao spec a mais tempo "" ae eu dei tchau pros admins e saí. Só tive essa intenção, de ajudar como sempre faço ou tento fazer.

Vc acha sinceramente q depois dessa discussão toda eu iria brigar ou zuar com vc no server ? Cara, não gosto de criar brigas por coisas tão fúteis, espero q vc entenda q só quero jogar como vc tb quer.

Ok. Já assumi q errei com vc ... abraço e se cuida !!!
fabriciofnt
CS Admin lvl2
CS Admin lvl2

Postby eizooo on Thu Nov 13, 2008 9:45 pm

Nossa gigs, nesse teu ultimo comentário tu apelou..Queira me desculpar, mas eu estava presente no servidor e vi o ZeroS falando coisas (via admin_chat) que desmentem a sua versão de que ele está querendo te provocar...Ele inclusive saiu do servidor pois 'nao queria criar mais atrito com vc', logo nao tem cabimento ele ter 'te provocado', como vc disse..

Outro fato que reintera o que eu estou falando foi o fato de nenhum admin (dos presentes) ter levado o comentario do zeros na base da brincadeira..Se ele estava deboxando de vc e queria que outros admins 'rissem da sua cara', ele foi muito mal sucedido...

A partir do que eu vi o zeros dizer hoje, e pelas coisas que ele tem dito aqui nesse tópico, te digo que ele me parece arrependido e já pediu desculpas.. Resta a vc aceitar ou nao. Só acho que não tem cabimento essa 'mania de perseguição', até pq o zeros já é bem grandinho (como pessoa) e sabe que se ele fizer isso ele só tem a perder..

get over it.
#baseoi @quakenet.org
eizooo
Moderador CS - CS Admin lvl2
Moderador CS - CS Admin lvl2

PreviousNext

Return to CS - Revisões de Bans