[Resolvido] Revisão de BAN.

Deseja rever o seu ban? Faça a pesquisa de seu ban pelo sistema (vide post) e solicite sua revisão.
Leia as regras antes de postar.

Moderators: Moderação Geral, Moderação CS

[Resolvido] Revisão de BAN.

Postby limacs on Wed Nov 19, 2008 3:49 am

STEAM: STEAM_0:1:5528408
Nick: lima
Motivo: cheat
Admin Responsável: dido-balboa
Tempo do BAN: nunca

--------------------------------------------------------

Essas informações foi que eu achei no forum neste link http://bans.baseoi.com.br/?s=userSearch&steam=STEAM_0:1:5528408

Agora queria saber o porq o ban? de que fui acusado? :? :?
se fui acusado, podem me mostrar minha demo? pelo que eu li no forum tem que ter uma demo p/ dar ban...
estava jogando mix, com amigos. adm usando gravidade, 10000000+ depos colocava gravidade baixa, zuando o server mesmo o adm... e achava graça. server cheio, depos de 1 mapa ele vai e me deu ban, não sei qual o motivo, mas tbm qeria ver minha demo...

Atenciosamente !
lima
limacs
Iniciante
Iniciante

Re: Revisão de BAN.

Postby Kanonlr on Wed Nov 19, 2008 6:19 am

Bom,

Primeiro - Sim existem demos, mas nós não disponibilizamos elas aos players !!!

Segundo - Não vai adiantar em nada vc vir aqui querendo difamar o adm, caso tenha alguma denúncia sobre "erros de adm" (o que acho muito pouco provável) que faça uma denúncia formal acompanhada de provas (demos) ...

Terceiro - Estarei encaminhando seu caso para a revisão, para que o grupo de admins analisem suas demos ...

Atenciosamente !!!
Kanonlr
Site Admin - CS Admin lvl4

Postby limacs on Wed Nov 19, 2008 10:52 am

não estou reclamando dos adm, só que pare de "zuar" 1 pouco no server, porq vc entra no server para jogar mix, o adm fica mudando gravidade, depos tira a gravidade, e morre.

e meu caso, todos aqui postaram demo, quero sim que reveja meu caso, porq pelo que soube meu ban foi porq "ACHARAM" suspeita de wall. então porq foi ban 0 ?

suspeita seria ban até rever a demo...
limacs
Iniciante
Iniciante

Postby assustada on Wed Nov 19, 2008 10:59 am

Lima, eu estava presente ontem no sv ontem de madrugada e não houve nada fora do normal durante o mix. A "zuação" a que vc se refere foi no momento do esquente, enquanto aguardávamos players pra iniciar o mix, portanto não houve nenhuma irregularidade no sv.
Quanto as provas, elas são disponibilizadas apenas para staff de admins e todos eles irão analisar e dar o aval sobre se o ban permanece ou se será retirado, enquanto isso vc continua banido sim.
Não, não foi um ban por "suspeitar", o admin foi pra spec e gravou vc, tendo coletado as provas para o ban ele resolveu aplicá-lo.
No mais, só aguardar o resultado da revisão, que demora +ou- 1 semana, tendo em vista que precisamos de um grande número de admins para analisar a demo.

Obrigada
LiH #hArdShot

Image
Image
Banido e não sabe o motivo? Clique Aqui!
Regras dos Servidores? Clique Aqui!
Fórum hArdShot? Clique Aqui!
assustada
CS Admin lvl1
CS Admin lvl1

Postby limacs on Sat Nov 22, 2008 4:56 pm

???
esperando resposta...
limacs
Iniciante
Iniciante

Postby Kanonlr on Sat Nov 22, 2008 9:42 pm

limacs wrote:???
esperando resposta...

As casos demoram "em média" uma semana para serem analisados, podendo variar para mais ou para menos (dependendo do caso) ...

Peço-te que, por favor, aguarde pacientemente !!! Seu caso ainda esta sob análise ...

Atenciosamente !!!
Kanonlr

Postby Dido-BalBoA on Sun Nov 23, 2008 11:38 pm

Revisão concluída, foi decidido remover o ban.

Desculpe pelo transtorno

att Dido-
Image

FogoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo....
Dido-BalBoA
CS Admin lvl2
CS Admin lvl2

Return to CS - Revisões de Bans