Revisão de ban do Soccer Jam

Deseja rever o seu ban? Faça a pesquisa de seu ban pelo sistema (vide post) e solicite sua revisão.
Leia as regras antes de postar.

Moderators: Moderação Geral, Moderação CS

Revisão de ban do Soccer Jam

Postby cemillen on Fri Apr 27, 2007 1:08 am

Venho através deste avisar aos players que cometem anti-jogo/bug no servidor de Soccer jam.

1- Levando ban no servidor do Soccer jam, estará automaticamente levando ban também de todos os servidores.

2- Quando for pedir revisão, não altere e/ou invente mentiras do seu ban do tipo (ahh estavam me matando sem bola e eu fui e matei quem me matou.) creio que se foi banido, alguem postou denuncia onde o admin viu que vc realmente estava matando no server, então a mentira só complicará no parecer do seu ban.

3- Lembre-se, reincidencia ocasionará um aumento do ban, podendo chegar até a punição permanente, ou seja, ganhará 1 BAN 0 de TODOS os servidores da baseoi, e não somente do servidor soccer jam.

4- Não poste com CAPSLOCK LIGADO, postando assim, vc demonstra que em suas palavras pede intenção de ser reparado, ou seja, na internet postando assim mostra que vc está "gritando", e como em nosso forum não é motivos para "gritaria", poste normalmente, e sem agressões verbais.

5- Para uma boa harmonia em nossos servidores, grave demo das pessoas que estão atrapalhando o bom andar do jogo em nossos servidores, e não revide, pois estará contribuindo para bagunçar ainda mais os servidores.

Acho que se seguir as Regras de nossos servidores, não acarretará nenhuma punição para os jogadores de nossa comunidade.

Regra dos Servidores

Christian / Ghost Killer
Admin´s Baseoi
Image
Quando Aprendi todas as Respostas, veio a VIDA, e mudou todas as Perguntas.

cheats para CS
http://www.counterzone.com.br/cheats.htm
Quer ter 1 dino ?
http://www.dinoparc.com/?ref=cemillen
cemillen
Viciado da BaseOi!
Viciado da BaseOi!

Return to CS - Revisões de Bans