Vekk usando wallhack

Fórum voltado para denúncia de má conduta dos jogadores nos servidores (Uso de cheat, ofensas, racismo, bugs, etc.). Só será aceito denúncias por Demos.
Leia as regras antes de postar.

Moderators: Moderação Geral, Moderação CS

Vekk usando wallhack

Postby camaraorei on Thu Nov 29, 2007 3:38 pm

Olha, gravei um demo aki do vekk uasando wall, pois no dia uma hra mais cedo na dust ele disse que iria usar xiter e tal (adonis tava na hra!) mais tarde quando nao tava adimin ele ligou e mandou ver, tenho o demo aqui, mas nao sei como mandar!
No demo ele da uma dispistada, tipo atirando em amigos, mas sempre entrando mirando nos objetos (bunecos) .
Para uma compravação basta converter o demo e rodar junto com um xiter, e sim vcs comprovarao!
Na minha opniao e de muita gente ele usa!
to com o demo aqui para analises! So me fala como manda!
camaraorei
Iniciante
Iniciante

Postby ghostkiller on Thu Nov 29, 2007 3:43 pm

Como voce falou de Adonis, acredito que a denuncia seja de CS e não de DoD. Estarei movendo o tópico pra devida seção.

Para enviar a demo, faça o upload do arquivo para algum host e nos informe o link para que a gente possa fazer o download.

Alguns sites para fazer o upload:

http://www.massmirror.com
http://www.hospedagemdearquivos.com
http://www.rapidshare.com
http://www.sendspace.com
ImageImage Image
ghostkiller
Moderador Geral - CS Admin lvl3
Moderador Geral - CS Admin lvl3

Postby Dim on Thu Nov 29, 2007 4:26 pm

Esse vekk naum sei se ainda eh, mas era o 5LX Kami, ele tomou ban com a steam e o nick 5LX kami e começou a jogar com outra steam com o nick de vekk, quando passou o tempo de ban dele com a tag do 5LX ele voltou a usar a mesma, eu postei uma denuncia de bug dele na oirlig e naum sei oq foi decidido nessa denuncia agora ele volta a fazer esse tipo de coisa, se alguem pegar meu post da denuncia vai ver oq eu falei !!!!!

Tanks!!!
getready! DiMm

Image

"NUNCA CRUZE OS BRAÇOS DIANTE DE UM DESAFIO, POIS O MAIOR HOMEN DO MUNDO MORREU DE BRAÇOS ABERTOS!!!!"
Dim
CS Admin lvl1
CS Admin lvl1

Re: Vekk usando wallhack

Postby Dark Adonis on Sat Dec 01, 2007 1:47 am

camaraorei wrote:Olha, gravei um demo aki do vekk uasando wall, pois no dia uma hra mais cedo na dust ele disse que iria usar xiter e tal (adonis tava na hra!) mais tarde quando nao tava adimin ele ligou e mandou ver, tenho o demo aqui, mas nao sei como mandar!
No demo ele da uma dispistada, tipo atirando em amigos, mas sempre entrando mirando nos objetos (bunecos) .
Para uma compravação basta converter o demo e rodar junto com um xiter, e sim vcs comprovarao!
Na minha opniao e de muita gente ele usa!
to com o demo aqui para analises! So me fala como manda!

cade vc meu filho .. tenta uppar com esses links do ghost. ou da um jeito de me passar x)
Admin_kick Sangue Suga
Image

Meus Afilhados:
cLown
x3L
DiMmm
Dark Adonis
CS Admin lvl2
CS Admin lvl2

blz

Postby camaraorei on Sat Dec 01, 2007 2:37 pm

Ow blz, eu to estudando demais, nem jogando eu to, mas amanha a noite eu posto pois agora to indo pra aula ! e amanha tb tenho aula! :(
camaraorei
Iniciante
Iniciante

Re: blz

Postby camaraorei on Mon Dec 03, 2007 12:58 pm

Ow porra!
O Boss foi gravar um demo do mibr aqui e sobrescreveu a parada!
So fico um dele, mas so tem uma jogada suicida !!!kkkk
Foi mau!
Caraca! To puto!
camaraorei
Iniciante
Iniciante

Postby Dark Adonis on Sun Dec 09, 2007 3:11 pm

da proxima vez grave com o nome do player. dae corre menos risco de salvar por cima.

closed.
Admin_kick Sangue Suga
Image

Meus Afilhados:
cLown
x3L
DiMmm
Dark Adonis
CS Admin lvl2
CS Admin lvl2

Return to CS - Denúncias